Famosos
Tudo sobre a Personal Day, nova marca de skincare da Lili Reinhart
Depois de passar anos sofrendo com acne cística, Lili Reinhart lançou sua própria linha de skincare, a Personal Day. Para a atriz, os problemas da acne vão além da estética e afetam o bem-estar emocional. Com tantas marcas criadas por celebridades no mercado de beleza atual, ela pretende criar uma comunidade e iniciar conversas também sobre saúde mental, autoaceitação e vulnerabilidade.
Após muito tempo experimentando diferentes tratamentos para pele, Lili Reinhart decidiu criar sua própria linha e reunir os melhores ativos, certificando-se de que fossem seguros para quem tem tendência a acne e que as fórmulas fossem eficazes na eliminação de inflamações.
https://www.instagram.com/p/DAi5IgURWi1/
O primeiro lançamento da Personal Day conta com cinco produtos diferentes: máscara de recuperação, peeling de recapeamento, hidratante de mevalonica, tratamento com ácido salicílico e um pó de limpeza. Todos desenvolvidos e testados por dermatologistas.
Uma das principais preocupações da atriz era trazer produtos acessíveis, uma vez que o público que a acompanha é jovem. Os preços de cada item variam entre 24 e 38 dólares, o que, convertendo, dá entre 140 e 220 reais. Infelizmente, a marca ainda não faz entregas ao Brasil.
Tendo sofrido com acne cística desde os 12 anos de idade, a atriz já revelou que sua pele sempre foi uma questão pessoal durante sua adolescência e juventude. Mais do que aparência, ela também ressalta a importância de cuidar da saúde mental, afinal, um tratamento de pele requer que você lide com inseguranças, comparações e vulnerabilidade.
“Minha esperança é que a Personal Day ofereça mais do que apenas cuidados seguros para a pele – quero criar um espaço onde você se sinta apoiado e compreendido em seu caminho para limpar a pele”, explica no próprio site da marca.
-
Beleza1 ano atrás
Fernanda Souza: Transformando “Estética & Beleza em Arte e Bem-Estar”
-
Cultura1 ano atrás
Encontro: Fiquei Esperando de Besta
-
Empreendedorismo1 ano atrás
Katia Helena de Souza: despertando o potencial feminino e inspirando transformações
-
Famosos1 ano atrás
Vera Fischer bota cobertura no Leblon à venda por R$ 6 milhões; fotos
-
Empreendedorismo1 ano atrás
Gabriela Schwan é nomeada a nova embaixadora do turismo em Caxias do Sul
-
Empreendedorismo1 ano atrás
O Grupo CALONE está em negociações com a emissora SBT para trazer à mídia uma famosa apresentadora
-
Famosos1 ano atrás
Lucienes Rodrigues: “Empresária faz sucesso com vendas de doces e salgados na Inglaterra”
-
Empreendedorismo1 ano atrás
Josiane Silva: “Empresária brasileira faz sucesso na Inglaterra inovando técnicas como cabeleireira”
-
Empreendedorismo1 ano atrás
Café Mammolo: “A sensação gastronômica brasileira em meio a Chelsea – Londres”
-
Noticias1 ano atrás
Viajante Necessário inaugura sua nova sede no Rio de Janeiro
-
Noticias1 ano atrás
Conheça os melhores Navios de Cruzeiros da temporada 23/24 junto com o Viajante Necessário
-
Cultura1 ano atrás
Amélia Borges: “Conheça a Escritora Portuguesa que está conquista o mundo literário”
-
Famosos1 ano atrás
Bruxo Chik Jeitoso: “Mais uma previsão do ocultista”, será que ele irá acertar?
-
Internacional1 ano atrás
Aline Dombroscki: Colunista, Copywriter e Especialista em Mídias Digitais
-
Noticias1 ano atrás
Cícero Brito: Mercado Financeiro e a Inovadora Parceria com a Energy Solara
-
Famosos1 ano atrás
Namorada brasileira de Vincent Cassel revela beleza na web e ganha elogios do ator
-
Famosos1 ano atrás
Filha de Débora Bloch mostra várias fases e reflete sobre a chegada dos 30: ‘É bom envelhecer’
-
Famosos1 ano atrás
Bella Campos em alta: protagonista de novela, queridinha das marcas e 10 milhões de seguidores
-
Famosos1 ano atrás
Leandra Leal reúne a mãe, Ângela Leal, e a filha em foto
-
Famosos1 ano atrás
Protagonista do remake de ‘Renascer’ surge pela primeira vez como Maria Santa