NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Tati Barbieri relata surto ao tentar cortar álcool e remédios: ‘Apagão e pânico’

Publicado

em

Tati Barbieri, de 37 anos, contou que não conseguiu cumprir sua promessa de passar um ano sem consumir bebida alcoólica e tomar certos medicamentos. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a empresária e influenciadora, que é casada com o milionário russo Roman Shpigel, foi questionada se ainda estava seguindo seu “voto de bebida”.

Sem esconder a verdade, Tati admitiu que teve uma recaída. “No começo do ano, iniciamos um propósito de um ano sem álcool e sem qualquer tipo de medicamento que alterasse o estado do corpo ou da mente, seja pra ativar, relaxar ou induzir o sono. Só que resolvi cortar tudo de forma radical e, infelizmente, meu corpo reagiu mal. Cerca de 15 a 20 dias depois, tive um apagão, falhas de memória e uma sensação de pânico misturada com uma leve depressão“, começou dizendo.

Tati Barbieri — Foto: Reprodução/Instagram
Tati Barbieri — Foto: Reprodução/Instagram

“Deus me livre de me tornar, nessa fase da minha vida, uma pessoa triste, sem sorriso e sem vontade de viver. Sempre fui muito hiperativa, com muita energia, e não consigo viver no comodismo ou numa vida parada. Minha rotina social e profissional é intensa, e eu não estava conseguindo lidar com tudo isso. Acabou afetando meu emocional, e tive até um pequeno surto, tudo isso às vésperas do meu desfile de Carnaval“, acrescentou a influenciadora, que foi musa do Salgueiro.

Continue lendo

MAIS LIDAS