NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Sabrina Sato leva filha ao hospital após queda e web reage a vídeo do acidente: ‘Sem proteção’. Assista!

Publicado

em

Um mês após perder o bebê que esperava do atual noivo, Nicolas PrattesSabrina Sato levou um grande susto com a filha, Zoe, fruto de seu relacionamento anterior, com Duda Nagle.

Em sua rede social, a Japa, que pretendia desfilar grávida no próximo Carnaval, mostrou a filha no hospital, já com o braço engessado. “Caí de hoverboard e quebrei o braço”, disse a menina, referindo-se ao skate elétrico, febre entre crianças e adolescentes.

Duda Nagle assumiu que filha não usava equipamento de proteção

Quando Zoe se acidentou, Sabrina Sato participava do Comic Con Experience (CCXP), maior evento brasileiro da cultura pop, que acontece em São Paulo. Por isso, a menina passava o fim de semana ao lado do pai.

“Eu não estava andando muito rápido, eu tropecei na rodinha”, explicou Zoe a Duda. Em um vídeo postado em sua rede social, o artista contou que a filha foi levada para o hospital e foi contatado, através de exames, que ela quebrou “a pontinha do cotovelo”.

“Foi um susto. Graças a Deus, foi uma fratura superficial do cotovelo (supracondiliana), com tratamento simples, sem cirurgia, apenas com imobilização de 4 a 6 semanas”, detalhou Duda.

“A Zoe estava de capacete, mas devia estar de cotoveleira, munhequeira, joelheira… E a lição que fica é: quanto mais ela sabe andar, mais ela assume risco. Então a gente tem que ficar sempre atento”, lamentou.

Web reage a vídeo do acidente de Zoe

Logo após o desabafo, Duda Nagle mostrou o vídeo da filha caindo enquanto andava no skate. No relato, o artista disse que Zoe chorou muito e sentiu a pior dor de sua vida, já que nunca tinha quebrado nada antes.

“O pior é que é bem na época da festa de aniversário [Zoe acaba de completar 6 anos de idade e ainda vai ganhar uma festa], Natal, réveillon, férias e no verão…”, lamentou o ator.

Na rede social, muitos internautas desejaram melhoras para a menina, enquanto outros criticaram o fato de Duda tê-la deixado andar de hoverboard sem equipamento de segurança.

“Por isso existe os equipamentos de proteção, para que sejam usados. O achismo é um erro nosso. Achar que não precisa, se foram feitos pra isso”, disparou uma seguidora. “Pensei a mesma coisa. Cadê os equipamentos de segurança? Esse brinquedo pode ser muito perigoso sem esses devidos cuidados. Que sirva de lição para não acontecer mais…”, avisou outra.

Veja abaixo o vídeo do acidente de Zoe, publicado por Duda Nagle:

Continue lendo

MAIS LIDAS