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Aqui estão os segredos de Ana Castela para manter os cílios volumosos

Ana Castela é dona de um olhar marcante. E, para realçá-lo, a cantora sertaneja de 21 anos tem um produto de beleza que não sai do seu necessaire: uma boa máscara de cílios. E isso vale tanto para o dia a dia quanto quando está nos palcos, viu?
“Com certeza não vivo sem uma boa máscara. Acho que dá um up no olhar que eu amo. Sempre gostei de maquiagens que valorizam bem os olhos, então aposto em um item que traga bastante volume, sabe? E como estou sempre nos palcos, com muito suor e emoção, precisa ser à prova d’agua”.
o método que mais gosta de usar é aquele de passar o produto de cima para baixo, penteando e separando os fios.
“Afinal, sempre fica um grudadinho no outro às vezes. Aí depois vou passando outra camada para ir preenchendo o volume. Dessa vez, a ideia é o aplicador alcançar até os cantinhos e preencher tudo direitinho também”, disse.
E a nossa “boiadeira” também gosta de passar a máscara nos cílios inferiores, para destacar ainda o olhar. “Normalmente passo duas camadas para deixar com aquele efeito de cílios postiços.”
Deu pra ver que ela tem experiência com o produto, né? Não à toa, foi convidada pela Avon para ser garota-propaganda e embaixadora da nova máscara de cílios de marca, chamada Fabulous – e a CAPRICHO te conta essa novidade em primeira mão.
“Ela tem tudo que mais amo em uma máscara: é leve e super fácil de aplicar, aumenta bastante o volume dos meus cílios sem pesar, além de ser a prova d’água, que é essencial para quando estou nos shows”, diz Ana Castela.
A grande inovação do produto é a promessa de trazer o efeito de cílios postiços com até 2x mais volume, alongamento e curvatura imediatos, sem pesar ou empelotar. O aplicador ainda garante alcançar até os fios menores, preenchendo falhas e separando os cílios. Segundo a Avon, a fórmula é enriquecida com extrato de semente de café verde e é resistente ao calor e à umidade.
“Um produto só ganha força com o público jovem se for autêntico, tiver resultados reais, se facilitar de alguma forma a sua rotina e, claro, se for compartilhado por pessoas nas quais eles confiam”, afirma Valéria Campos, head de marketing de Maquiagem para Avon, à CH.
E ela está certa, né? O que a nossa galera precisa é de autenticidade. “A geração Z é antenada, rápida e conectada, tendo as redes sociais como grande plataforma de buscas, seja para procurar produtos, dicas, modo de uso ou até mesmo se atualizar das novidades. As marcas que não se adequarem a esse novo comportamento irão perder cada vez mais espaço”, compartilha Campos.
Use máscara de cílios como Ana Castela usa
E você achou que não iríamos pedir dicas de aplicação para Ana Castela? Ela compartilhou algumas dicas para quem está começando a usar o produto no dia a dia e não quer errar ou ficar com o olho borrado – com efeito panda – no final do dia.
“A dica é começar aos poucos! Aplicar com leveza, da raiz dos cílios até as pontas, fazendo um movimento de zigue-zague com a escovinha, para separar os fios e dar mais volume”, conta.
“E não se preocupa se borrar no começo, faz parte! Quando começar a se acostumar a usá-lo, a minha dica aqui é apostar em uma máscara à prova d’água, porque vai te ajudar a manter a make intacta e o melhor: sem borrar embaixo depois de um longo dia e não deixa aquele efeito de olheiras escurecidas no final do dia.”

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