NOSSAS REDES SOCIAS

Internacional

“Tinha vida própria”: Zack Snyder revela filme cancelado de Mulher-Maravilha que se passaria no século 19

Publicado

em

O diretor de Batman vs. Superman, Homem de Aço e Liga da Justiça detalhou um pouco da sinopse, mas disse que no final o filme não recebeu luz verde para produção.

“A ideia disso era um esboço inicial que estávamos fazendo: uma vez que a Mulher Maravilha deixou a ilha em busca de Áries, o que aconteceu com ela em suas diferentes encarnações [vidas que viveu sem ser uma heroína]? Minha ideia era que ela viajasse ao redor do mundo em busca de Áries e ela iria a todos os lugares onde houvesse.

Nesses campos de batalha ela encontrou esses amantes, guerreiros, e eles envelheceriam porque ela é imortal. Eles seriam amantes dela por dez anos ou poderiam morrer em batalha, e provavelmente seria triste para muitos rapazes, porque eles a veriam começando a ser legal com um próximo jovem soldado e diriam: ‘Oh, eu estou sendo substituído.” Mas todos os caras que ela tinha eram aqueles guerreiros leais que ela encontrou nos campos de batalha em todo o mundo.”

Segundo o diretor, o plano seria mostrar as outras aventuras de Diana fora de Themyscira e o longa seria chamado de Wonder Woman 1854, já que ela participaria na Guerra da Crimeia (1853-56).

Em 2021, o diretor compartilhou uma foto que provavelmente seria usada para o filme:

“Mulher Maravilha 1854 – Esta imagem incrível tirada por Stephen Berkman de uma Diana cansada da guerra, que perseguiu Áries pelos campos de batalha do mundo e ainda não conheceu Steve, que a ajudaria a restaurar sua fé na humanidade e no próprio amor .”

O filme acabaria com Steve Trevor conhecendo a guerreira, “Conversamos sobre se Steve Trevor estava na Crimeia. Nunca foi um roteiro, mas conversamos tanto sobre isso que meio que tinha vida própria.”

Vale lembrar que o filme do diretor seria algo completamente novo, nada ligado ao filme dirigido por Patty Jenkins.

Continue lendo

MAIS LIDAS